Meditar




Meditação

                                                                                Instragram

Meditar e uma forma de você se encontra com seu próprio eu. 

Através da meditação você encontro o equilíbrio, você se desconectar de tudo, pare alguns minutos para meditar, serve alguns minuto do seu dia.

Eu geralmente faço isso as 3 horas da madrugada ou as 5 horas da amanhã, pois são os horário no qual o silencio reina e todos as ligação espirituais estão abertas, e o momento ideal para se conversa com seu eu superior.

Quando me refiro a eu superior e naquilo que você que acredita ou sua religião.

Você verá algumas mudança em você, quando você começar a praticar a meditação.

                                                                                                            Vamos meditar! 



Visite meu👉 Instragram

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog